sábado, 14 de maio de 2011

NOssa, nem creio que consegui entrar nesse blog. Faz éculo! Seculos, foi o uqe quo que o que quis dizer. Estou bêbado (evdidententmeente) e amanHã tenh que estar MUITO CEDO no set. UHUL! É o fim, gente! Pegação geral no churras do AV XI! SOCORRO!.

Então, ne, achei muita causação pra uma festa de tamanho desproporcional à ausação causada. Que coisa. Mas foi dahora, parabéns aos organizadores! UHUL!]


To escrevendo tudo tão certo que até impressiona... Nos meus tempos áureos não era assim. Mas tanbem tem o fato de eu ter esse reflexo chato de usar o backsopace ot tempo todo e não vale, eh essa a questao do couluna etudiclica. AOcObA! consegui me livrar do backspace agora vcs vão conehcer minha escrita real! Parabéns pra mim!cuhuluhuhuhklllQQQQ !!!!!!

Então tchau, gente, até o set amanã cedo vocÊs são demais˜!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário